FREQUENTES PERGUNTAS

FREQUENTES PERGUNTAS
Onde posso comprar um Código Pin?
É só comprar o seu ingresso no site do seu cinema preferido. Basta buscar a seção do CINEMA ONLINE e fazer a compra da mesma forma que sempre fez.
Qual a validade do meu Código Pin?
Cada Código Pin é válido por 72 horas após a compra, exceto em casos de pré-venda.
Quantas vezes posso assistir meu filme?
Seu Código Pin te permite três tentativas para assistir ao seu filme. Em caso de qualquer inconveniente, queda de energia e/ou queda de internet e fechamento acidental da janela, uma tentativa será consumida.
O que acontece se eu iniciar a reprodução pouco antes da validade do Código Pin?
Você poderá terminar de assisti-lo, desde que tenha iniciado a reprodução antes de expirar o prazo de validade do seu filme.
Não consigo ver o filme em tela cheia. O que devo fazer?
1. Pressionar a tecla F no teclado; ou
2. Ocultar a barra de tarefas; ou
3. Reduzir o tamanho da janela do navegador (Chrome, Firefox, etc …)
Posso mudar de dispositivo depois que o filme começar?
Sim. Contanto que você se conecte da mesma rede e ainda tenha visualizações disponíveis (3 por filme), você pode migrar de um dispositivo para outro. A reprodução começará do zero, mas você pode avançar manualmente até o ponto onde parou.
Posso pausar, retroceder ou avançar a projeção?
Sim, você pode fazer todos os três durante a sessão. Contanto que você não feche o navegador, você pode pausar, avançar ou retroceder e tudo ficará na mesma visualização.
Comprei mais de um filme, como insiro um novo Código Pin para ver o próximo?
Você deve fazer LOG OUT para retornar à página inicial, a partir do menu no canto superior direito. Quando estiver de volta a página inicial, você pode inserir o Código Pin do outro filme
O que acontece se o serviço de internet for interrompido durante a minha exibição?
Para estes casos você poderá contar com as 2(duas) visualizações restantes. A projeção interrompida conta como uma visualização. Assim que seu serviço de energia ou internet for restaurado, você pode voltar a conectar-se por meio do mesmo link e usar as visualizações restantes.
O que acontece se a energia for interrompida durante minha exibição?
Para estes casos você poderá contar com as 2(duas) visualizações restantes. A projeção interrompida conta como uma visualização. Assim que seu serviço de energia ou internet for restaurado, você pode voltar a conectar-se por meio do mesmo link e usar as visualizações restantes.
O que acontece se eu fechar o navegador por engano?
Para estes casos você tem 2 (duas) visualizações adicionais. A projeção interrompida conta como uma visualização. Você pode se reconectar por meio do mesmo link e usar as visualizações adicionais.
Perguntas não resolvidas?
Se você ainda tiver dúvidas sobre o que fazer para ver o filme não hesite em nos escrever no chat online disponível na página de reprodução do filme. Estamos 24 horas à disposição para resolver qualquer problema.
Requerimentos técnicos
O que acontece se eu tiver um problema no processo de compra?
Você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente do Canal de Venda que utilizou para comprar seu Código Pin.

Onde posso comprar um Código Pin?

É só comprar o seu ingresso no site do seu cinema preferido. Basta buscar a seção do CINEMA DIGITAL e fazer a compra da mesma forma que sempre fez.

Qual a validade do meu Código Pin?

Cada Código Pin é válido por 72 horas após a compra, exceto em casos de pré-venda.

Quantas vezes posso assistir meu filme?

Seu Código Pin te permite três tentativas para assistir ao seu filme. Em caso de qualquer inconveniente, queda de energia e/ou queda de internet e fechamento acidental da janela, uma tentativa será consumida.

O que acontece se eu iniciar a reprodução pouco antes da validade do Código PIN?

Você poderá terminar de assisti-lo, desde que tenha iniciado a reprodução antes de expirar o prazo de validade do seu filme.

O que acontece se o serviço de Internet for interrompido durante a minha exibição?

Para estes casos você poderá contar com as 2(duas) visualizações restantes. A projeção interrompida conta como uma visualização. Assim que seu serviço de energia ou internet for restaurado, você pode voltar a conectar-se por meio do mesmo link e usar as visualizações restantes.

Não consigo ver o filme em tela cheia. O que devo fazer?

1. Pressionar a tecla F no teclado; ou
2. Ocultar a barra de tarefas; ou
3. Reduzir o tamanho da janela do navegador (Chrome, Firefox, etc …)

O que acontece se a energia for interrompida durante minha exibição?

Para estes casos você poderá contar com as 2(duas) visualizações restantes. A projeção interrompida conta como uma visualização. Assim que seu serviço de energia ou internet for restaurado, você pode voltar a conectar-se por meio do mesmo link e usar as visualizações restantes.

Posso mudar de dispositivo depois que o filme começar?

Sim. Contanto que você se conecte da mesma rede e ainda tenha visualizações disponíveis (3 por filme), você pode migrar de um dispositivo para outro. A reprodução começará do zero, mas você pode avançar manualmente até o ponto onde parou.

O que acontece se eu fechar o navegador por engano?

Para estes casos você poderá contar com as 2(duas) visualizações restantes. A projeção interrompida conta como uma visualização. Você pode se reconectar por meio do mesmo link e usar as visualizações restantes.

Posso pausar, retroceder ou avançar a projeção?

Sim, você pode fazer todos os três durante a sessão. Contanto que você não feche o navegador, você pode pausar, avançar ou retroceder e tudo ficará na mesma visualização.

Perguntas não resolvidas?

Se você ainda tiver dúvidas sobre o que fazer para ver o filme não hesite em nos escrever no chat online disponível na página de reprodução do filme. Estamos 24 horas à disposição para resolver qualquer problema.

Comprei mais de um filme, como insiro um novo Código Pin para ver o próximo?

Você deve fazer LOG OUT para retornar à página inicial, a partir do menu no canto superior direito. Quando estiver de volta a página inicial, você pode inserir o Código Pin do outro filme

Requerimentos técnicos

O que acontece se eu tiver um problema no processo de compra?

Você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente do Canal de Venda que utilizou para comprar seu Código Pin.